Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que você acha de acessórios na cor branca? Bolsas por exemplo!!

Tradicionalmente, somos um País que adora usufruir de cores em suas peças de roupas, e como no verão 2012 o color blocking estará em alta, temos que saber á combinação considerada perfeita para essa estação. Os melhores especialistas em moda, apontam laranja e rosa, como á combinação ideal para essa temporada, e as cores brancas como tendência fortíssima para esta estação.
 
O branco tem que ser bem pensado na hora de usar. As cores brancas iluminam o ambiente, e para tal, é importante saber como usá-las e quando usá-las.



Mas, e você, já tentou mudar um pouco e apostar nos acessórios de cor branca?  BOLSAS, pulseiras, relógios e maxi-colares na cor branca dão aquele toque final, e de muita classe, nas produções, principalmente, se combinados com texturas e materiais diversos, como o metal, por exemplo. Nesta estação, as bolsas terão um papel importante nos looks color blocking, conferindo equilíbrio e elegância a estas criações. 

         Bolsa Valentino

Vale apenas lembrar que, tudo em excesso, pode deixar uma combinação pesada e cansativa, desta forma, não é preciso combinar bolsa e sapato branco, por exemplo, ou qualquer outra variação similar.
 
http://www.elo7.com.br/item/19ACE4/ 
 
No mais, é só você aproveitar o requinte que os acessórios nesta cor podem lhe trazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário