Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO DA BOLSA EVA RICCOBONO

A FELIZARDA MONIQUE MACHADO FOI A GANHADORA DO SORTEIO DA BOLSA EVA RICCOBONO. PARCERIA COM O BLOG MÃE MEL.
O recadinho deixado por Monique:

Recebi hoje o meu presente e estou super feliz!
A bolsa é simplesmente linda, estou apaixonada. Além da beleza, a qualidade, é excelente, resumindo, tudo de bom! Amei d+.
Estou lhe enviando algumas fotos, tá?!

Quero agradecê-la pelo carinho, atenção e pro nos proporcionar grandes alegrias, tanto com os sorteios, quanto com os posts do blog.
Agradeço e parabenizo também a SóCrochê pelo ótimo produto, como citei, de excelente qualidade e muito bom gosto.
Estou muito feliz, muitíssimo obrigada pelo belo presente de Natal.
Desejo-a um natal repleto de amor, carinho, união junto aos seus, e que Papai do céu a ilumine sempre.
Boas Festas!
Super beijo no coração,
Monique Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário