Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cintos de Crochê

O acessório exerce um efeito incrível na composição do look, ele consegue transformar roupas simples em peças clássicas para o uso diário. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda. Qualquer look casual pode ficar bem mais elaborado e chique quando combinado a acessórios certos e poderosos, os cintos além do charme que trazem ao visual ainda podem multiplicar as opções do seu guarda roupa.



O cinto deve ser combinado antes de tudo ao seu estilo pessoal e ao seu gosto, mas caso ainda não saiba como usá-los de forma a beneficiar a silhueta, confira algumas dicas e arrase! Geralmente encontramos cintos finos, médios ou largos e todos podem ser usados, como os com elástico, tipo faixa, detalhes em tachas, fivela basta combiná-los a sua roupa.

Os cintos mais fininhos são uma boa opção para serem usados com saias e calças de cós alto, prefira usá-los perto da cintura, pois dessa forma criam um visual bem moderno e não a faz parecer gordinha. As mulheres vaidosas e antenadas com o mundo da moda, já podem encontrar nas lojas uma variedade de modelos de cintos femininos. As peças estão bem mais ousadas que na temporada anterior, combinando cores e diferentes materiais na confecção. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência do público feminino e são usadas sobre a roupa como uma forma de fazer marcação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário